Visita de Lissauer a Morrinhos foi produtiva e gerou bons resultados

Visita de Lissauer a Morrinhos foi produtiva e gerou bons resultados

Onofre Garcia

O presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira visitou Morrinhos cumprindo uma extensa pauta de compromissos políticos, principalmente para se apresentar como pré-candidato ao Senado Federal pelo PSD, nas eleições de 02 de outubro. Chegou à cidade no período da manhã e foi recebido por Maycllyn Carreiro e Tiago Mendonça, pré-candidato a deputado estadual e Secretário Estadual da Agricultura, respectivamente. Participou de uma reunião no auditório da ACIM Associação Comercial e Industrial de Morrinhos com a presença de várias lideranças políticas e comunitárias locais de cidades vizinhas. No período da tarde o pré-candidato ao Senado fez uma série de visitas ao comércio e outros estabelecimentos e instituições.

Durante pronunciamento o pré-candidato a deputado estadual pelo PRTB de Morrinhos, Maycllyn Carreiro deu as boas-vindas ao visitante, enaltecendo o trabalho feito na condução da presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Maycllyn pediu o apoio dos presentes para Lissauer, ressaltando que hoje é o nome mais preparado para ocupar a vaga ao Senado. Carreiro também falou da importância de Morrinhos eleger um representante para a Alego e está pronto e disposto a trabalhar para merecer a confiança dos morrinhenses para que alcance uma cadeira no Legislativo Estadual.

O secretário Tiago Mendonça disse que tanto Lissauer Vieira quanto Maycllyn Carreiro precisam do apoio do povo da cidade, já que ambos já demonstraram que são homens públicos comprometidos com o desenvolvimento e progresso de Goiás e claro de Morrinhos. Afirmou que acredita na vitória de Maycllyn, lembrando aos presentes da importância de ter na Alego um deputado para cuidar dos interesses do município, para tanto, irá andar o estado inteiro. O último a falar foi Lissauer Vieira, que fez uma retrospectiva da grave situação financeira e política que Goiás passava quando o governador tomou posse. Depois de um trabalho em conjunto entre deputados e o governador Ronaldo Caiado, conseguiram colocar a Casa em ordem. Explicou também que o momento requer sabedoria, transparência, determinação, parceria e união para realizar um trabalho em favor do povo.