Vice-prefeito de Morrinhos, Rafael Gonçalves, se filia ao DEM

Resultante da articulação do deputado estadual Maycllyn Carreiro e do secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Tiago Mendonça, o vice-prefeito de Morrinhos Rafael Gonçalves, está de malas prontas para o Democratas.

A ficha de filiação foi abonada pelo do governador Ronaldo Caiado (DEM), nesta quarta-feira (13), durante encontro que ocorreu no Palácio das Esmeraldas e contou com a presença de vereadores, diretores do IF Goiano e outras lideranças de Morrinhos e região.

Ainda no encontro, o ex-diretor-geral do IF Goiano Câmpus Morrinhos, professor Gilberto Silvério teve sua ficha abonada pelo governador e também se filiou aos democratas. Gilberto deve assumir em breve a presidência da sigla partidária em Morrinhos no lugar do atual secretário de agricultura do estado de Goiás, Tiago Mendonça.

Durante a reunião as lideranças do município agradeceram ao governador pelos equipamentos e convênio das UTIS em Morrinhos e solicitaram revitalização da Rodovia dos Trabalhadores que liga Morrinhos ao Distrito Agroindustrial (DAIMO) e o aumento do número de casas populares que serão construídas pela AGEHAB.