Marcio Gatim, como era conhecido, voltava de Pontalina quando se envolveu no acidente. Prefeitura de Aloândia não soube informar a dinâmica do acidente, mas disse que ele ocorreu na entrada da cidade.
Morreu na manhã desta quinta-feira (3), o vereador de Aloândia, Marcio Moura da Silva (PP), de 39 anos, conhecido como Marcio Gatim. O político voltava da cidade de Pontalina, quando se envolveu em um acidente na GO-040.
A informação foi confirmada pela Prefeitura de Aloândia, que também informou que vai publicar um decreto, ainda nesta manhã, decretando luto oficial por três dias.
Os primeiros levantamentos no local sugerem que o veículo VW Voyage saiu da pista, colidiu contra uma árvore, rodou e voltou para o asfalto. Somente o laudo posterior poderá confirmar esta suspeita.
O acidente ocorreu na entrada da cidade, “próximo a curva do limão”. Marcio voltava de Pontalina, cidade que fica a 27km de Aloândia, onde atuava como vereador desde 2021.
Nota de pesar da Prefeitura de Aloândia
A Administração de Aloândia, representada pelo Prefeito do Município Renato Batista da Silva, manifesta pesar pelo falecimento na madrugada desta quinta-feira (3) do Vereador Márcio Moura da Silva.
A Administração de Aloândia expressa sinceros sentimentos de solidariedade aos amigos e familiares. Que Deus conforte a todos neste momento.
O Prefeito do Município decretou luto oficial de três dias no Poder Executivo do Município em razão do falecimento do agente político, ocorrido nesta madrugada.
Por Samantha Souza, g1 Goiás