Um grupo de morrinhenses que esteve em Brasília retornou sem incidentes

Publicado em:

Última Atualização:


Um grupo de morrinhenses tentou participar de uma manifestação em Brasília no final de semana, mas não conseguiram acesso ao local devido à presença de forças de segurança.

Aproximadamente 10 pessoas da cidade viajaram em um micro-ônibus para a capital federal, mas chegaram depois dos incidentes de invasão e vandalismo que marcaram a manifestação.

Eles chagaram por volta das 2 horas da manhã desta segunda-feira e encontraram o acesso bloqueado. Decidiram, então, retornar para Morrinhos por volta das 9 horas e chegaram no início da tarde do mesmo dia.

Não há relatos de que algum morrinhense tenha sido detido durante os incidentes de invasão e vandalismo que marcaram a manifestação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um ônibus em Morrinhos, que voltava das manifestações em Brasília. Cerca 28 pessoas estavam no veículo, além do motorista, mas o grupo não tinha vínculo com a cidade de Morrinhos eles estavam retornando para Piraí do Sul (PR). O grupo foi liberado após ser ouvido pela polícia, de acordo com a PRF.

É importante lembrar que, independentemente das motivações e opiniões políticas, é fundamental respeitar a lei e a ordem pública em qualquer manifestação e que a violência e o vandalismo não são formas aceitáveis de se expressar.

.

.

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!