Trio é preso em Morrinhos com quase mil cigarros eletrônicos do Paraguai

Trio é preso em Morrinhos com quase mil cigarros eletrônicos do Paraguai

Publicado em:

Última Atualização:

Na noite do último domingo, 10 de março, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um grupo suspeito na Unidade Operacional da BR-153, na região de Rancho Alegre, em Morrinhos. O trio, composto por um homem de 29 anos e duas mulheres de 50 e 52 anos, estava transportando uma carga ilícita que incluía mais de 800 unidades de cigarros eletrônicos, essências, material de pesca, outros equipamentos eletrônicos e peças de vestuário.

Segundo informações preliminares, o contrabando teria sido adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e tinha como destino final a capital federal, Brasília. A carga proibida foi encontrada distribuída no assoalho, banco traseiro e porta-malas de um veículo Chevrolet Onix.

Ao serem abordados pelos agentes da PRF, o grupo, que já possui diversas passagens por contrabando e descaminho, alegou que estava sendo remunerado por comerciantes de Brasília para realizar o transporte dos produtos. Após os procedimentos formais, o trio foi detido e conduzido à Polícia Federal em Goiânia.

A PRF enfatizou a importância da ação no combate ao contrabando, reiterando seu compromisso com a segurança nas rodovias federais e a fiscalização rigorosa para coibir práticas ilícitas. O caso agora está sob investigação para apurar detalhes sobre a origem e destino dos produtos contrabandeados.

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!