O Tenente Coronel Werik Ramos, Comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar sediado em Morrinhos, informou hoje sobre a prisão do principal suspeito dos recentes crimes de homicídio e tentativa de feminicídio ocorridos na noite de ontem, dia 07/12, na cidade de Morrinhos.
O homem, identificado como o principal suspeito desses atos violentos, foi detido em flagrante pela PMGO e pela GER da PMMG, na cidade de Uberlândia-MG, após um trabalho conjunto e a troca de informações entre as equipes de inteligência do 9º CRPM e 19º CRPM.
A prisão ocorreu em um hotel na cidade mineira, e o suspeito está sendo conduzido de volta a Morrinhos para ser apresentado à autoridade policial. A Delegacia de Polícia Civil local realizará os procedimentos legais cabíveis.
Durante a operação, foi apreendida uma arma de fogo, um revólver calibre 38, a qual se acredita ser a utilizada nos crimes. Além disso, três pessoas estão sendo conduzidas pelas autoridades, porém, ainda não foram divulgadas informações sobre a identidade dessas pessoas, além do suspeito. Um veículo, supostamente utilizado na fuga, também foi apreendido pela polícia.
Fonte: Correio Sul Goiano