Solário expande operações para região centro-oeste e prevê loja de piscinas de fibra em Morrinhos

Solário expande operações para região centro-oeste e prevê loja de piscinas de fibra em Morrinhos

Publicado em:

Última Atualização:

Tida como a segunda maior região do Brasil em superfície territorial, o centro-oeste é formado pelos estados do Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, e apresenta diversas vantagens para empreender. Além da região ser a principal produtora de grãos do país, as redes de franquias estão de olho no potencial que o centro-oeste tem para os negócios.

É o caso da Solário Piscinas – franquia com mais de 30 anos de mercado na venda e fabricação de piscinas de fibra – que desde que entrou para o franchising em 2019, das 51 unidades em operação, dez estão no centro-oeste, mais exatamente nas cidades de Campo Grande (MS), Brasília (DF), porém, é em Goiás que a marca tem grande presença como Goiânia, Luziânia, Rio Verde, Jataí, Anápolis, Catalão, Itumbiara e Itaberaí.

“Por ser um estado mais populoso e com uma densidade demográfica maior, o estado de Goiás é considerado por nós o melhor estado da região centro-oeste para se investir hoje. Cidades como: Morrinhos, Caldas Novas, Goianésia, Mineiros, Alexânia e Formosa, são cidades alvos para a expansão da Solário nessa região”, explica Felipe Pirassolo Martinez, diretor executivo da Solário Piscinas.

Polo econômico 

Além de ser um importante polo econômico e industrial do país, o clima tropical da região é muito favorável para o setor de piscinas. Tanto que 25% das vendas em toda rede são apenas da região centro-oeste.

Felipe pontua que o que facilita alcançar essa margem também está o fato de uma das três fábricas da Solário estar localizada no município de Abadiânia (GO). “Associado a isso, existe um grande mercado a ser explorado, que é facilitado pelo posicionamento estratégico da unidade fabril, em Abadiânia. Sendo assim, o franqueado pode obter um faturamento maior pela facilidade de transporte e grande demanda do mercado”, diz.

A marca está presente no mercado há mais de 30 anos e está entre as cinco maiores fabricantes de piscinas do Brasil. Além de Abadiânia, possui mais outras duas fábricas localizadas em Ibirá (SP) e Teixeira de Freitas (BA), todas elas localizadas estrategicamente no que se refere à logística para entrega das piscinas de fibra.

Fonte:https://jornaldiadia.com.br/

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!