Refrescos Bandeirantes Coca pretende expandir sua estrutura em Morrinhos

Refrescos Bandeirantes Coca pretende expandir sua estrutura em Morrinhos

Publicado em:

Última Atualização:

A empresa de refrigerantes Bandeirantes Coca está planejando expandir sua estrutura de distribuição em Morrinhos. Em uma reunião com representantes da cidade, o diretor superintendente, Aldo Fernandes, e os gerentes de planejamento logístico, Lucélio Cabral, e de logística, Luisvone Damacena, discutiram os detalhes da expansão.

A Bandeirantes Coca produz, distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além de sucos, cervejas, chás, energéticos, achocolatados, isotônicos, hidrotônicos e bebidas a base de soja.

A empresa também distribui o energético Monster e possui nove centros de distribuição em cidades como Palmas, Gurupi, Itumbiara e Anápolis, além de três crossdocking em São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. A expansão da Bandeirantes Coca em Morrinhos promete trazer novos empregos e renda para a população local

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!