Projeto de Bruno Peixoto que inclui Agrotecnoleite no Calendário Cívico e Cultural de Goiás é aprovado na Alego

Projeto de Bruno Peixoto que inclui Agrotecnoleite no Calendário Cívico e Cultural de Goiás é aprovado na Alego

Publicado em:

Última Atualização:

Agrotecnoleite está entre as maiores feiras de agronegócio do Centro-Oeste e é considerada a maior feira de leite de Goiás

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovou, em segunda votação, projeto de lei do deputado Bruno Peixoto (União Brasil), que inclui a Feira Agrotecnoleite Complem no Calendário Cívico, Cultural e Turístico do Estado. A aprovação aconteceu de forma unânime durante sessão ordinária desta quinta-feira (11). A matéria segue agora para sanção do governador Ronaldo Caiado.

O projeto de lei foi apresentado pelo presidente da Alego nesta semana, após a abertura da Feira, no último dia 9 de maio. Segundo o parlamentar, que esteve no Centro Tecnológico Complem, a inclusão da Agrotecnoleite no Calendário Cívico e Cultural dará ainda mais notoriedade e reconhecimento à Feira.

“A Agrotecnoleite é um evento muito importante, uma das maiores feiras de agronegócio de Goiás. Agora poderemos contribuir através de emendas impositivas, tornando-a uma das maiores do país”, ressaltou o presidente.

A Feira, que está em sua 12ª edição, acontece anualmente na cidade de Morrinhos, no Sul de Goiás. Ela é considerada uma das maiores feiras de Agronegócio do Centro-Oeste e a maior feira de leite em Goiás.

Em 2022, foram fechados R$ 200 milhões em negócios no evento. Além disso, 50 expositores participaram do evento com produtos e serviços dos mais diversos setores do agronegócio, incluindo tecnologias para a pecuária.

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!