Prefeitura suspende decreto de aprovação do loteamento Mirante do Bosque

O prefeito Joaquim Guilherme (PSDB) divulgou um vídeo, na tarde deste domingo (27/6), para anunciar que a administração municipal suspendeu – provisoriamente – o decreto de aprovação do loteamento Mirante do Bosque. A medida, segundo Guilherme, é necessária para que a empreiteira responsável pelo loteamento faça a reparação dos defeitos existentes no asfalto.

Guilherme explicou que os moradores têm enfrentado problemas para se locomover pelo bairro. Isso porque, o asfalto de diversas ruas está se deteriorando devido à má qualidade da obra de pavimentação que foi feita no setor.

O prefeito disse que há vários meses a prefeitura vem conversando como a empresa responsável pelo empreendimento solicitando reparação dos danos, mas como não houve êxito, o decreto que autorizava o loteamento foi suspenso.

Com o efeito da suspenção do decreto, ficam proibidas as vendas e escrituração de lotes além de novas construções no local até que empreiteira responsável pelo loteamento faça a reparação dos defeitos.