Prefeito participa de assembleia com os adquirentes do Residencial Cristina Park

Prefeito participa de assembleia com os adquirentes do Residencial Cristina Park

prefeito Joaquim Guilherme participou de reunião, no fim da tarde desta quarta-feira, 17, promovida pela Construtora Central do Brasil, com objetivo da constituição de comissão de representantes do Residencial Cristina Park.

A rápida programação atendeu aos protocolos de saúde pública e contou com a presença das famílias contempladas com os benefícios da casa própria, proporcionados através da parceria entre governo municipal, Agência Goiana de Habitação, Caixa Econômica e CCB.

A engenheira civil Keicyane Pinheiro conduziu todo o procedimento em que definiu os seguintes membros – Thiago Gonçalves, Lucimar Gabriel e Bruna Narayana, além dos suplentes – Lucas Ribeiro, Dilza dos Santos e Francisca Soares. 

Em discurso de abertura, o gestor de Morrinhos cumprimentou o vereador Atualber Alberto, bem como reforçou que a parceria do executivo com a construtora tem trazido grandes resultados para a população morrinhense e que nos próximos meses possibilitará o financiamento e a contrapartida do poder público para mais 97 famílias.

 Oprojeto é fruto da parceria entre a Prefeitura de Morrinhos, Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), Caixa Econômica Federal e a Construtora Central do Brasil S/A. Os terrenos destinados vão atender ao chamamento público realizado nos anos 2014/2015.