O prefeito de Ipora, Naçoitan Araújo Leite (sem partido), suspeito de invadir a casa da ex-companheira e atirar mais de 15 vezes contra ela e o atual namorado, se entregou à policia na manhã desta quinta- feira (23) após ficar cinco dias foragido. A reportagem pediu um posicionamento da defesa após o prefeito se entregar, mas não houve retorno até a última atualização desta matéria.
Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que o prefeito invadiu a casa com uma caminhonete, na madrugada do último sábado (18). Nas cenas é possível ver que Naçoitan chega na casa, por volta de 1h, em uma caminhonete preta. Ele para o veículo na porta, desce e acelera em direção ao portão. Ele ficou cerca de três minutos na casa. A caminhonete usada no crime foi apreendida quatro dias depois.
Segundo o delegado regional Ramon Queiroz, ele se entregou na manhã desta quinta-feira (23). O g1 pediu um posicionamento da defesa após o prefeito se entregar, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.
Pelas redes sociais, o prefeito disse que está a disposição da Justiça. “Me apresento nesse momento as autoridades policiais de forma espontânea. Irei colaborar com a justiça em tudo que for necessário”, disse.