Polícia Militar prende suspeito de furto de celular em Morrinhos

Polícia Militar prende suspeito de furto de celular em Morrinhos

Publicado em:

Última Atualização:

Policiais militares de Morrinhos foram acionados neste sábado (29), via 190 para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento, em Morrinhos. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima, que atuava no balcão do estabelecimento, informando que seu celular havia sido subtraído por um indivíduo que se aproveitou de sua distração.

Com base nas imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento, os policiais conseguiram identificar o autor do crime e localizá-lo. Durante a prisão, o autor resistiu à ação dos policiais e proferiu xingamentos, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

O autor do crime foi encaminhado para a DP plantonista para que fossem tomadas as demais providências necessárias. A ação contou com a presença dos policiais militares SGT Warlen e SD De Faria, do 36° BPM, além do 1° SGT Werlley, responsável pela CPU.

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!