Polícia do Paraná investiga morte de DJ morrinhense que caiu de trio elétrico

Polícia do Paraná investiga morte de DJ morrinhense que caiu de trio elétrico

Publicado em:

Última Atualização:

A Polícia Civil do Paraná confirmou ter instaurado, nesta quarta-feira (16), um inquérito para investigar a morte da DJ goiana Laurize Oliveira, de 42 anos, que caiu de um trio elétrico durante a Parada da Diversidade, em Curitiba. Lau, como era carinhosamente conhecida pelos amigos, chegou a receber atendimento e foi levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.  

Laurize era natural de Morrinhos, mas trabalhava em Goiânia. Ela se apresentava em cima do trio elétrico no Centro Cívíco, em Curitiba, na tarde de terça-feira (15) quando a queda ocorreu. O DJ Albano, amigo de Laurize que estava com ela, disse que foi o primeiro a descer para tentar socorrê-la. “Ainda me dói tudo que aconteceu, de fato foi algo assim, fatalidade mesmo”, afirmou.   Conforme a TV RPC, afiliada da Globo no Paraná, três pessoas que acompanhavam o trio do asfalto já foram ouvidas no inquérito. A suspeita da polícia, segundo a TV, é que os fios da rede podem ter provocado a queda da DJ.

A investigação é conduzida pela delegada Camila Ceconello, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ao POPULAR a Polícia Civil paranaense destacou que “continua realizando todas as diligências cabíveis a fim de esclarecer o fato” e que “oitivas de testemunhas estão sendo realizadas”, mas que entrevistas não serão concedidas no momento.   Em nota divulgada nas redes sociais, a Associação Paranaense da Parada da Diversidade (Appad) se referiu ao caso como um “incidente em um dos trios elétricos contratados por uma empresa parceira”.  

Segundo a entidade, Laurize foi atendida pela empresa de emergências médicas que havia sido contratada pela organização, e que o evento está regulamentado mediante alvará emitido pela Prefeitura Municipal de Curitiba, acrescentando que, “em mais de duas décadas, este foi o único incidente da manifestação.”. A Appad ainda lamentou a morte de Laurize e ressaltou que está colaborando com todas as autoridades competentes. “Nos colocamos à disposição para prestar assistência necessária de modo a esclarecer este ocorrido”, finalizou.

FONTE: O POPULAR

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!