Polícia Civil de Morrinhos Prende em Flagrante Indiciado por Estupro ao Descumprir Medidas Protetivas

Polícia Civil de Morrinhos Prende em Flagrante Indiciado por Estupro ao Descumprir Medidas Protetivas

Publicado em:

Última Atualização:

Na manhã de ontem (20/09/2023), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos prendeu em flagrante R.L.C.O, pela prática do crime de estupro previsto no Art. 24-A da lei 11.340/06.

O autuado em flagrante, já foi indiciado pela prática do delito de estupro de vulnerável, praticado em desfavor de sua enteada. Em razão dessa conduta criminosa a autoridade judiciária determinou que ele não poderia se aproximar ou manter contato com vitima e testemunhas.

Por conseguinte na data de ontem, a polícia civil de Morrinhos teve ciência de que o indiciado continuava a se relacionar com a mãe da vitima e inclusive a frequentar a residência no qual a incapaz reside com a sua genitora, que inclusive havia ocorrido naquele mesmo dia.

Iniciado diligências investigativas, foi possível localizar o autor, oportunidade em que foi preso em flagrante. Após procedimentos legais o autor foi encaminhado para a Unidade Prisional de Morrinhos, a disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Morrinhos reforça seu constante combate aos delitos sexuais. Denuncie!

Fonte:Polícia Civil de Morrinhos

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!