O nome de Lissauer Vieira (PSD) causa preocupação á adversários em Goiás na disputa pelo Senado.

O nome de Lissauer Vieira (PSD) causa preocupação á adversários em Goiás na disputa pelo Senado.

Com uma tragetória e curriculum político de respeito, Casado com Kamila Amarante Vieira e pai de Carlos Vieira Neto e Maria Eduardo, Lissauer Vieira, natural de Coronel Bicaco (RS), é o nome certo para ocupar uma das cadeiras de Goiás no Senado da República, filho de  já saudoso patriarca Carlos Vieira e matriarca Cecília Zandella Vieira, fez progresso em Rio Verde. 

O deputado é exemplo de muita gente que crê no seu trabalho como amigo Marcos de Jesus da Alego, Marcos desempenha importante função na área da informática na Agência Assembleia, Disse ele “estamos orando para que Deus continue o agraciando com sabedoria para que acerte cada dia mais em suas decisões, Lissauer é parceiro, não abandona os compromissos, honra, e acima de tudo é verdadeiro”.

COMPETÊNCIA DE LISSAUER

Eleito Deputado Estadual duas vezes consecutivas, Lissauer Vieira também mostrou competência ao enfrentar o difícil período da pandemia do coronavírus (covid-19), com a implantação pioneira do sistema de trabalho on line, com sessões híbridas, Além de manter a produção de Leis votadas pelo Parlamento Goiano, conseguiu também uma economia financeira expressiva para o erário público.

Na gestão Lissauer Vieira, vale salientar a retomada da Nova  Alego, conquistou consenso em torno do duodécimo e retomou com força total as obras da nova sede da Alego, que foi devidamente entregue ao povo no tempo determinado, Os números relativos às atividades em Plenário, apresentaram significativos crescimentos em relação aos anos anteriores.

Administração de Alego gestão Lissauer 

Ao longo da gestão Lissauer Vieira, a Alego implantou projetos voltados para a população, como Alego Ativa, que vem sendo realizado, com o maior sucesso, nos municípios.

Projeto Viver Bem, com a 1ª Corrida de Rua, além do projeto Selo Verde de sustentabilidade, que reduziu o consumo de copos descartáveis no âmbito do Poder Legislativo estadual.

Sem falar que aperfeiçoou também o projeto Politizar, executado em parceria com a UFG, objetivando a revelação de novos talentos na política.

Sabedoria e competência para administrar

A prova de fogo da sábia liderança de Lissauer Vieira veio no mês de dezembro, quando enfrentou forte resistência da oposição notadamente de servidores públicos estaduais, na aprovação de projetos antipopulares, mas de grande relevância para recolocar Goiás nos trilhos do desenvolvimento.

No Caso PEC da Previdência, e outros projetos que visam garantir o equilíbrio das contas da Previdência, o déficit acumulado pelo Estado de Goiás chegou a bater a casa dos R$ 3 bilhões.

Com sabedoria, coordenou as votações, mesmo em meio aos protestos de lideranças das diversas categorias de servidores do Estado.

O Radar observou que servidores do Poder Legislativo estadual vestem a camisa da gestão Lissauer Vieira, contribuindo de maneira expressiva para fazer da Alego um exemplo em nível nacional.

Lissauer presidente da Alego, foi eleito para comandar o importante Colegiado de Presidentes das Assembleias Legislativas do Brasil da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Com a facilidade de acompanhar os trabalhos feitos na Alego pelos seus veículos de comunicação e parceiros, o Radar detectou que no entorno do DF, (RIDE) o deputado Lissauer Vieira  tem sido motivo de preocupação para seus adversários na disputa para cadeira no Senado Federal por Goiás.

Fonte:radarvalparaisonews