Nova sede do MP de Morrinhos começa a ser construída

Nova sede do MP de Morrinhos começa a ser construída

O Ministério Público de Morrinhos há alguns anos funciona em instalações de certa forma inadequadas para realização de trabalhos dos servidores e promotores de justiça. Esse problema dentro de pouco tempo estará solucionado em definitivo, com a construção de um prédio próprio amplo e oferecendo conforto e praticidade na prestação de serviços à comunidade.

A nova sede será construída em terreno ao lado do Forum, no Setor Arca de Noé e para tanto o MP de Morrinhos já divulgou a empresa ganhadora da licitação e tudo indica que brevemente as futuras instalações do MP estarão a disposição dos servidores e da população.

A Empresa Sales Barbosa Engenharia Ltda foi classificada pela Superintendência de Engenharia, sendo declarada vencedora do certame e depois de transcorrer os trâmites legais a nova sede do MP de Morrinhos será construída em ótima localização, com estacionamento e instalações compatíveis com a importância da instituição do município, que irá continuar prestando os relevantes atendimentos ao povo da Cidade dos Pomares.