O Vila Nova já estava garantido nas quartas de final, mas venceu o Morrinhos na manhã deste sábado (11), por 3 a 0 e colou nos líderes do Goianão. A partida aconteceu no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga com muito sol e gols. Allef Nunes contra, um golaço de João Lucas de fora da área e Neto Pessoa de pênalti garantiram três pontos ao time colorado.
O jogo
Uma partida bem movimentada, mas todas as jogadas criadas pelo lado do Vila Nova. A equipe colorada que saiu na frente do placar, poderia ter feito mais.
Marlone e João Lucas criaram as jogadas, mas as atuações da defesa e as defesas de Marcão fizeram com que o intervalo fosse apenas com um gol de vantagem. O camisa 7 cruzou na área em cobrança de falta e Neto Pessoa e Allef subiram na bola, porém o zagueiro mandou contra o próprio patrimônio.
Na volta do intervalo, o Vila Nova não demorou para fazer mais um no placar. Bela jogada de ataque colorada com João Lucas. O camisa 20 arriscou de fora da área e mandou uma pintura, no ângulo de Marcão, sem chances para o goleiro.
A equipe colorada ainda teve mais chances criadas, uma delas com Neto Pessoa que buscou seu gol até o final. De cabeça ele forçou a excelente defesa de Marcão. João Lucas na sequência quase marcou mais um. Morrinhos não assustou muito Vanderlei. No final do jogo, Marcão ainda fez um pênalti em Neto Pessoa que depois de tanto tentar, de pênalti marcou o seu, dando números finais à partida.
Fonte: Mais Goiás