O torcedor do Morrinhos ficou novamente desapontado com a derrota em casa por 3 a 1 para o Goiás no estádio João Vilela, na noite de quarta-feira (15). Os gols do time visitante foram marcados por Apodi, Nicolas e Philippe Costa, enquanto Cristian descontou para o Tricolor dos Pomares.
Com a vitória, o Goiás assegurou a liderança da primeira fase do Goianão e enfrentará o Goiânia nas quartas em um clássico chamado de “Go-Go”. Antes disso, o time alviverde jogará pela Copa Verde na próxima quarta-feira (22).
Apesar de ter tido mais controle de bola e de ter chegado mais vezes ao ataque, o Goiás pecou nos passes no terço final do campo e não conseguiu criar muitas chances. O primeiro gol esmeraldino saiu de um cruzamento de Sander que chegou até Apodi, que mandou para as redes.
O Morrinhos chegou com perigo e Tadeu salvou duas vezes, mas Cristian conseguiu empatar após um cruzamento que parou na trave. No segundo tempo, o jogo foi mais animado, mas o Goiás continuou errando muitos passes. Quando acertou, Nicolas fez o segundo gol do time visitante.
Os erros do Goiás voltaram a aparecer, mas Tadeu fez um milagre e evitou que a bola entrasse no gol. O desafogo veio no fim, quando Philippe marcou o terceiro gol do Goiás.
O Morrinhos permaneceu na primeira divisão do Goiano graças ao empate da Anápolis com o Grêmio Anápolis.