Morre Sebastião Rodrigues de Godoy primeiro presidente da COMPLEM

Morre Sebastião Rodrigues de Godoy primeiro presidente da COMPLEM

Aos 90 anos, faleceu nesta quarta-feira, 20, Sebastião Rodrigues de Godoy, sócio fundador e primeiro presidente da Cooperativa Mista dos Produtores de Leite de Morrinhos (COMPLEM).

A Complem foi fundada em 26 de junho de 1978 por um grupo de 200 produtores de leite. A história da cooperativa começou em 1975 com a Cooperativa Central de Laticínios do Estado de São Paulo, período em que a atividade leiteira crescia na região de Morrinhos e um grupo de produtores de leite liderados por Sebastião Godoy se uniu para eliminar as dificuldades de comercialização da matéria prima e fundaram a Cooperativa.

Após uma vida quase centenária, Sebastião Godoy, fica na história da cooperativa que ajudou a fundar no ano de 1978.

Cooperados e funcionários da COMPLEM, por meio do presidente do Conselho de Administração, Sergio Penido, se solidarizam à família.

NOTA DE PESAR

“A COMPLEM e o Cooperativismo goiano estão de luto. Com pesar comunicamos o falecimento do sócio fundador e primeiro presidente da COMPLEM, Sebastião Rodrigues de Godoy. Que com coragem e determinação reuniu um grupo de produtores rurais fundando nossa cooperativa. Aos familiares e amigos nosso reconhecimento. ”