Morre enfermeira que se acidentou na GO-213 no último dia 25 de abril

Morre enfermeira que se acidentou na GO-213 no último dia 25 de abril

Publicado em:

Última Atualização:

Faleceu na tarde desta terça-feira (9) Juliana Eduarda de Souza, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no último dia 25/04 na GO-213, saída para Caldas Novas. Juliana estava internada na UTI do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) há cerca de 15 dias, lutando pela vida.

No trágico acidente, Juliana estava acompanhada de seus dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 6 anos. Infelizmente, seu filho de 4 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local no dia do acidente. Já a filha foi socorrida e está se recuperando do acidente em um hospital na cidade de Goiânia.

O acidente, uma saída de pista seguida de capotamento, aconteceu na altura do Km 10 da GO-213, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Morrinhos. Juliana e seus filhos seguiam sentido Caldas Novas. Acidentes de trânsito são recorrentes na GO-213 e moradores das cidades de Morrinhos, Rio Quente e Caldas Novas pedem urgência na duplicação da rodovia para evitar tragédias como essa no futuro.

A família está profundamente abalada com a perda da jovem mãe e de seu filho. Amigos e familiares ainda estão se organizando para definir os detalhes do velório e do sepultamento. Por enquanto, não há informações sobre o local e o horário em que ocorrerão as cerimônias de despedida.

Juliana Eduarda de Souza atuava no Grupinho e era muito querida pelos colegas de trabalho, que ficaram consternados com a notícia de sua morte. A enfermeira era descrita pelos amigos como uma pessoa alegre, prestativa e dedicada ao trabalho.

A morte de Juliana Eduarda de Souza é uma grande perda para a comunidade de Caldas Novas e para a área da saúde em geral. A enfermeira deixará saudades e um grande legado de profissionalismo e amor ao próximo.

Fonte: Correio Sul Goiano e Zap Catalão

LEIA MAIS:

Grave acidente na GO-213 deixa uma criança de 4 anos morta e outra de 5 anos ferida

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!