Grave acidente na GO-213 deixa uma criança de 4 anos morta e outra de 5 anos ferida.

Grave acidente na GO-213 deixa uma criança de 4 anos morta e outra de 5 anos ferida.

Publicado em:

Última Atualização:

Um acidente grave ocorreu na noite desta terça-feira (25) por volta das 23h45 na GO-213, no km 10 próximo à barreira da PRE, deixando uma criança de 4 anos morta e outra de 5 anos gravemente ferida. Um veículo Fiat Siena que seguia sentido Morrinhos a Caldas Novas saiu da pista e capotou.

No carro, estavam uma mulher de 45 anos que conduzia o veiculo e duas crianças, uma de 5 e outra de 4 anos. Com o capotamento, as duas crianças foram ejetadas para fora do veículo. Infelizmente, o menino Paulo Victor de Morais Alves Junior de 4 anos não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local. Já a menina de 5 anos foi ejetada a cerca de três metros de distância do carro.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente para socorrer as vítimas e constatou que a menina de 5 anos estava com suspeita de fratura fechada no fêmur esquerdo e no ombro além de escoriação na face. A motorista do Siena, Juliana Eduarda de Souza, mãe das crianças, foi socorrida dentro do veículo e apresentava suspeita de fraturas e escoriações leves pelo corpo, além de queixar-se de forte dor nas costas.

A mãe e a filha feridas foram imobilizadas e transportadas para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde receberam cuidados médicos. A unidade informou que, devido uma possível fratura na coluna, Juliana foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo) e a filha dela para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O Hugo informou que Juliana está no pronto socorro, onde passa por avaliação médica e exames e deve passar por uma cirurgia.

De acordo com informações a mulher é enfermeira em Caldas Novas e seu esposo é socorrista do SAMU em Morrinhos. As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas do ocorrido. Há suspeitas de que as crianças não estavam usando cinto de segurança ou cadeirinhas no momento do acidente.

Notícia sendo atualizada!

Juliana Eduarda de Souza, mãe das crianças

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!