Médico que atendia no Hospital Municipal de Morrinhos morre em acidente na BR-153

Médico que atendia no Hospital Municipal de Morrinhos morre em acidente na BR-153

Publicado em:

Última Atualização:

O médico-anestesista Wanderlei Domingos da Costa Júnior morreu no domingo, 27, num acidente ocorrido na BR-153, nas proximidades de Morrinhos. Ele tinha 49 anos.

De acordo com o prefeito de Morrinhos, Joaquim Guilherme, Wanderlei Domingos Jr. “sofreu o acidente automobilístico enquanto se dirigia para assumir o plantão no Hospital Municipal de Morrinhos”.

De acordo com uma fonte, estava chovendo muito e, ao fazer um retorno, o automóvel do médico foi atingido por uma carreta. O anestesista morreu no local.

Joaquim Guilherme enaltece o médico: “Profissional brilhante, ser-humano atencioso e preocupado com seus pacientes, Dr. Wanderley era natural de Itumbiara e já ocupou o posto de secretário de Saúde daquele município vizinho em três oportunidades, bem como as funções de delegado do Conselho Regional de Medicina (Cremego)”. O prefeito acrescenta: “Em Morrinhos e em todos os locais onde atuou, dr. Wanderley deixou um legado de serviço prestado à saúde pública e extremo amor pela Medicina. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte sua esposa, dra. Regiane Vieira Paleari da Costa, as filhas, os familiares e os amigos neste momento de profunda tristeza e dor”.

O deputado estadual eleito Gugu Nader (Agir), de Itumbiara, afirma que o médico “era um homem do bem e de bem”.

Fonte: Jornal Opção

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!