Maycllyn Carreiro ganha popularidade e espaço na pré-campanha de deputado estadual.

Maycllyn Carreiro ganha popularidade e espaço na pré-campanha de deputado estadual.

Onofre Garcia

O PRTB de Goiás surge no cenário eleitoral desse ano como um partido ideologicamente alinhado com a renovação e modernidade, atraindo um grande número de adeptos e filiados no interior e capital. O partido se apresenta como uma das melhores opções para disputa aos cargos de deputados estaduais e federais, detentor de uma filosofia de trabalho que defende a lealdade, honestidade, transparência e combate à corrupção. O PRTB vem ganhando gradativamente um elenco de nomes de alta qualidade para a disputar vagas na Alego e Câmara Federal, com amplas chances de eleger bancadas representativas nas duas casas legislativas.

Todo esse desempenho deve ser creditado às lideranças políticas espalhadas em todos municípios goianos, tendo um trabalho incansável no crescimento qualitativo, sob o comando de Denes Pereira, presidente estadual da sigla. Denes é um líder de visão diferenciada, experiente, grande articulador, com longos anos de convivência no meio político do estado, onde sempre ocupou importantes cargos públicos, obtendo resultados altamente positivos por onde passou. Toda essa bagagem elevou o nome de Denes Pereira a condição de ser um dos mais cotados para conquistar uma vaga de deputado federal no pleito de 02 de outubro desse ano.

O PRTB está pronto e preparado para fazer uma campanha convincente e de alto nível, dispondo de uma lista de candidatos compromissados com o desenvolvimento de Goiás e melhoria da condição de vida do povo goiano. A expectativa da direção do partido é de conquistar pelo menos 04 vagas na Alego e uma ou duas vagas para a Câmara Federal. Importante salientar que o pré-candidato a deputado estadual por Morrinhos, Maycllyn Carreiro está entre os 04 da lista do partido.