Maycllyn Carreiro agora é deputado estadual

A cidade de Morrinhos voltou com destaque ao cenário político goiano com a posse de Maycllyn Carreiro como deputado estadual, efetivada em 22 de junho de 2021. Mesmo sendo temporária a passagem de Maycllin Carreiro-PRTB pela ALEGO será um divisor de águas na política local, já que depois de 18 anos Morrinhos volta a ter um representante no Legislativo Estadual. Esse acontecimento pode, com toda certeza devolver ao município de Morrinhos a condição de continuar tendo um deputado estadual, bastando, que o eleitor escolha Maycllyn nas eleições do ano que vem.

A sessão de posse foi prestigiada por uma comitiva de Morrinhos, incluindo vereadores, Secretário Estadual da Agricultura, Tiago Mendonça e o vice-prefeito, Rafael do Celeiro. No primeiro discurso o jovem deputado estadual Maycllin Carreiro cumprimentou os colegas, especialmente Charles Bento e Júlio Pina, ambos do PRTB. Estendeu os cumprimentos ao presidente regional do partido, Denes Pereira afirmando que sem ele aquele momento histórico não estaria acontecendo. O novo parlamentar anunciou que naquele momento tinha a grande missão, a exemplo do companheiro Júlio Pina, de ser um deputado sério, trabalhador e municipalista.

Falou da satisfação e responsabilidade que agora tem como parlamentar de propor, discutir e votar matérias de interesse do povo, como sempre fez na Câmara Municipal de Morrinhos. Garantiu que estará do lado do setor produtivo, do agronegócio, setor responsável pelo crescimento do nosso PIB, mesmo diante de uma pandemia arrasadora. Disse também que sempre lutará em favor da classe industrial, da qual faz parte, bem como dos comerciantes e empreendedores de modo geral. Por último, fez um agradecimento especial a todo povo de Morrinhos.  

Onofre Garcia