Maycllin Carreiro assume mandato de Deputado Estadual

Onofre Garcia

Maycllin Carreiro, ex-vereador do PRTB de Morrinhos deverá assumir essa semana uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, no lugar de Júlio Pina, representante de Senador Canedo, que se licenciou para tratamento de saúde por um período de 120 dias. Maycllin Carreiro obteve uma votação expressiva nas últimas eleições, ficando na 1ª suplência e como vereador desempenhou importante trabalho na Cidade dos Pomares, na legislatura passada, ocupando a presidência da CCJ- Comissão de Constituição e Justiça.

A ida do vereador para a ALEGO quebra uma sequência de quase 20 anos sem um representante de Morrinhos no Legislativo Estadual. O ex-vereador é um jovem político filho da terra e com domicílio eleitoral em Morrinhos, que agora tem a oportunidade de elevar ainda mais a cotação para a disputa eleitoral do próximo ano, com amplas chances de vitória. O nome de Maycllin Carreiro ficará naturalmente registrado na história política de Morrinhos, colocando-o como um jovem deputado estadual que irá fazer muito para o desenvolvimento do município.

Seria imprescindível que o eleitor de Morrinhos tivesse agora a consciência de que a cidade tem amplas condições de continuar tendo um representante na ALEGO a partir de 2023, dando a Maycllin Carreiro plenas condições de se eleger no pleito do ano que vem. Outro ponto importante a ser lembrado é que os morrinhenses precisam entender que chegou o momento de não mais pedir deputados emprestados de outros municípios, já que há atualmente número de votos suficientes para eleger com tranquilidade um deputado estadual. Maycllin Carreiro reúne todas as condições de representar bem Morrinhos na ALEGO.