Corpo de policial penal desaparecida após acidente com moto aquática é encontrado

Corpo de policial penal desaparecida após acidente com moto aquática é encontrado

Publicado em:

Última Atualização:

Após três dias de buscas o corpo da policial penal Daniella Cruvinel, de 41 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (21) após sofrer um acidente com uma moto aquática no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO).

De acordo com relatos, Daniella e uma amiga estavam pilotando a moto aquática quando passaram por uma onda e caíram na água. A amiga que pilotava a moto aquática relatou que olhou para trás e só viu o colete salva-vidas. Acredita-se que com o impacto da queda na água, o colete tenha saído e Daniella tenha afundado.

O CBM-GO foi acionado imediatamente após o acidente e iniciou as buscas pela policial penal. Segundo a corporação, o corpo emergiu e foi localizado a três quilômetros de onde aconteceu o acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e já está no local para realizar a perícia e recolher o corpo.

A Marinha do Brasil também auxiliou nas buscas enviando uma equipe com cinco militares e uma embarcação para realizar as buscas no local. Além disso, foi instaurado o inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) para apurar as circunstâncias do acidente. A Policia Civil de Goiás (PC-GO) também investiga o caso.

Essa matéria está sendo atualizada!

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!