Leandro Ventura é reeleito vereador com a segunda maior votação da história de Morrinhos. Veja os eleitos

Leandro Ventura é reeleito vereador com a segunda maior votação da história de Morrinhos. Veja os eleitos

Publicado em:

Última Atualização:

Leandro Ventura fez história nas urnas com a segunda maior votação da história de Morrinhos, alcançando impressionantes 1.575 votos. Núbia Ferreira detém o recorde da maior votação, com pouco mais de 1.600 votos.

Essa votação expressiva é um reflexo direto do seu excelente desempenho durante o último mandato, no qual Leandro se destacou pela defesa dos direitos dos animais e pelo incentivo ao esporte. Ele sempre foi um vereador presente, que nunca se escondeu em seu gabinete, enfrentando de frente os desafios e as demandas da população.

Além de Ventura, a nova legislatura da Câmara Municipal contará com 15 vereadores, sendo que 7 exercerão o cargo pela primeira vez. Entre os novos nomes estão Camila Romano, Ricardo Pantaleão, Diego Alves, Dra. Naryma Rabello, Haslley Costa, Dablio, Brunão. Por outro lado, 7 vereadores foram reeleitos, incluindo Leandro Ventura, Heliton Nenê da Olé, Cristiano Cardoso, Wellington Dias, Sargento Romero, Alex Timbete e Atualber. Fausto de Oliveira retorna ao cargo após mandatos anteriores.

O próximo passo será a eleição do presidente da Câmara e da mesa diretora, que conduzirão os trabalhos legislativos no próximo ciclo.

Confira abaixo a votação de cada vereador:

  1. Leandro Ventura: 1.575 votos
  2. Camila Romano: 1.059 votos
  3. Ricardo Pantaleão: 714 votos
  4. Diego Alves: 731 votos
  5. Dra. Naryma Rabello: 351 votos
  6. Haslley Costa: 690 votos
  7. Dablio: 628 votos
  8. Brunão: 590 votos
  9. Heliton Nenê da Olé: 1.038 votos
  10. Cristiano Cardoso: 917 votos
  11. Wellington Dias: 786 votos
  12. Sargento Romero: 694 votos
  13. Alex Timbete: 611 votos
  14. Atualber: 594 votos
  15. Fausto de Oliveira: 595 votos

A expectativa agora gira em torno da formação da nova mesa diretora, que será um dos primeiros desafios dessa nova composição legislativa.

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!