Ladrão lancha, bebe e até pausa para fumar durante furto a pit-dog de Pontalina, diz delegado

Ladrão lancha, bebe e até pausa para fumar durante furto a pit-dog de Pontalina, diz delegado

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de furtar um pit-dog em Pontalina, no centro do estado. Segundo o delegado Pedro Democh, durante o crime, o ladrão consumiu sanduíches e bebidas alcoólicas no local. Vídeos mostram parte da ação (veja acima).

“Ele forçou a entrada no local, consumiu bebidas alcoólicas e até fumou cigarro. Passou mais de uma hora lá. Depois furtou cerca de R$ 300 que estavam no caixa e um aparelho celular”, explicou o delegado.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a sua defesa. De acordo com a Polícia Civil, ele não confessou o crime e permaneceu em silêncio durante a prisão.

O crime ocorreu no dia 5 de julho, mas o mandado de prisão preventiva foi cumprido na última terça-feira (13). Conforme o delegado, o homem vai responder por furto qualificado. Ele já tem passagem pela polícia por outros crimes patrimoniais. O suspeito está preso na Unidade Prisional de Pontalina, à disposição da Justiça.

“Nós conseguimos identificá-lo através das imagens da câmera de segurança e de relatos das testemunhas. Ele foi localizado e preso em Edealina”, disse o delegado.

As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o homem chega ao estabelecimento e quando ele foge pela janela (veja no link abaixo).

https://g1.globo.com/go/goias/video/ladrao-e-filmado-durante-furto-a-pit-dog-de-pontalina-9690861.ghtml

Por Thauany Melo*, G1 GO