Novo mapa partidário da Câmara Municipal de Morrinhos

Justiça da prazo de 48 horas para presidente da Câmara Municipal se manifestar sobre reeleição

Publicado em:

Última Atualização:

Após o Ministério Público de Morrinhos manifestar-se favoravelmente ao deferimento do pedido de suspensão da eleição na Câmara Municipal, solicitado pelos vereadores Sirlene Estevão, Anselmo Golynski, Cristiano Cardoso, Leandro Ventura e Manoel Branco, que impetraram um Mandado de Segurança contra o atual presidente, Wellington Dias Fernandes.

Ontem, quarta-feira (24), a 2ª Vara da Comarca de Morrinhos, representada pela juíza de Direito Mônica Miranda Gomes de Oliveira Estrela, solicitou ao presidente da câmara, peça central nesse processo, que se manifeste em até 48 horas. O prazo é contado a partir do momento em que a notificação foi entregue.

Após a manifestação da parte impetrada, a juíza deve analisar todo o processo e, em breve, deve divulgar uma decisão sobre a validade da eleição ou se será realizado outro pleito para escolher os membros da mesa diretora da câmara para o ano de 2024.

O solicitação foi emitida ontem às 9:22, conforme registrado no documento retificado abaixo. O prazo de 48 horas termina nesta sexta-feira (26).

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!