A partir do dia 17 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o projeto Crescer em Morrinhos. O projeto, que tem início previsto para o dia 1° de fevereiro, é voltado para a prática esportiva e oferece quatro modalidades: natação, futsal, vôlei e hidroginástica.
A natação é destinada a crianças a partir de 7 anos de idade e também conta com aula funcional. Já as modalidades de futsal, vôlei e hidroginástica são voltadas para crianças entre 07 a 17 anos e adultos acima de 18 anos.
Para maiores informações sobre o projeto, os interessados podem entrar em contato com a Superintendência de Esporte e Lazer pelo telefone (64) 3417-2075. O projeto Crescer é uma excelente oportunidade para as crianças e jovens de Morrinhos desenvolverem habilidades físicas e sociais, enquanto praticam esportes e se divertem.