Homem é preso por importunação sexual em Morrinhos

Homem é preso por importunação sexual em Morrinhos

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual contra uma jovem em Morrinhos, na manhã desta quarta-feira (22). A prisão aconteceu nas imediações do setor São Francisco.

Segundo as investigações, a vítima estava em sua moto, no centro da cidade, a caminho do trabalho, na manhã terça-feira (21), quando parou em um semáforo e foi agarrada por um rapaz que passou a mão pelo seu corpo, inclusive em suas partes intimas. Após o ato, o criminoso fugiu do local ameaçando a vítima com uma garrafa de vidro.

Testemunhas que presenciaram o ocorrido acionaram a polícia que acompanhou a jovem para prestar depoimento. Com base nas descrições físicas, a polícia concluiu que o agressor é um homem que já tinha sido preso anteriormente pelo mesmo crime.

O rapaz, que usava a mesma vestimenta do momento do abuso, foi localizado pela equipe de policiais e detido em flagrante.

As vítimas de importunação sexual podem fazer sua denúncia pelo Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher, e também acionar a Polícia Militar pelo 190. É importante fazer um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima e, se possível, reunir testemunhas do acontecido e verificar se o local do crime possui alguma câmera de vigilância. Mas lembre-se: apenas o testemunho da vítima é suficiente e a autoridade policial não pode se recusar a registrar a ocorrência.

Fonte: mais goiás