Homem de 36 anos é preso em flagrante após confessar ter matado professora: Ele usou um travesseiro para sufocá-la. Entenda o caso

Homem de 36 anos é preso em flagrante após confessar ter matado professora: Ele usou um travesseiro para sufocá-la. Entenda o caso

Publicado em:

Última Atualização:

No início da tarde, em trabalho conjunto, as Polícias Civil e Militar de Morrinhos prenderam o homem suspeito de cometer um feminicídio contra sua companheira de 49 anos, encontrada morta em sua residência na Avenida F, na manhã desta segunda-feira, 20/11.

A vítima foi identificada como Helen Cristina Martins Costa, professora da Rede Estadual de Educação, que estava licenciada para tratamento de saúde. No local, os policiais encontraram evidências de que Helen Cristina teria sido vítima de sufocamento e iniciaram as investigações.

Durante as investigações, os policiais descobriram que Helen tinha um companheiro que morava com ela há cerca de um ano, sendo ele o principal suspeito do crime. Iniciaram-se as diligências. Para surpresa dos policiais, o homem suspeito retornou à casa para verificar se ela ainda estava viva, momento em que foi abordado e preso pela polícia.

Na delegacia, o homem de 36 anos, suspeito do feminicídio, confessou o crime ao delegado Fernando Gontijo. Ele relatou que na noite anterior (Domingo), por volta das 19h, após consumir bebida alcoólica, iniciou uma discussão com a professora e, em um momento de fúria, a sufocou utilizando um travesseiro. O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio, com pena prevista de 12 a 30 anos de reclusão.

Helen foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira pelo próprio pai, que foi até a casa dela para um compromisso em que iriam juntos. Ao chegar, deparou-se com o portão trancado por fora, sem resposta às suas chamadas telefônicas. Diante disso, decidiu pular o muro e, ao adentrar a casa, encontrou sua filha já sem vida no quarto da residência.

Fonte: Polícia Civil

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!