Governador garante recursos para policiamento nos jogos em Morrinhos

Governador garante recursos para policiamento nos jogos em Morrinhos

Os jogos do Campeonato Goiano de Futebol da 1ª Divisão de 2022 estão recebendo reforço policial numa importante medida tomada pelo governador, Ronaldo Caiado. O Chefe do Executivo Estadual autorizou o complemento de recursos para o policiamento durante a realização dos jogos do campeonato em Morrinhos, conforme informações anunciadas pelo Assessor Executivo do Governo, Maycllyn Carreiro.

A iniciativa tem por objetivo garantir a ordem e segurança dos torcedores e familiares nos jogos do time de Morrinhos no Estádio João Vilela. Com essa decisão os torcedores irão contar com o total apoio da Polícia Militar durante as partidas de futebol, proporcionando tranquilidade aos amantes desse importante esporte, largamente difundido na Cidade dos Pomares.

O complemento dos recursos, além de garantir a presença do Batalhão Especial da PM durante os jogos em Morrinhos, irá ainda contribuir para uma queda de despesas que o time teria que arcar. Partindo da certeza de que haverá policiamento nos jogos, os torcedores terão mais confiança para ir ao estádio.