Goinfra vai construir nova ponte na GO-213 entre Morrinhos e Aloândia.

Goinfra vai construir nova ponte na GO-213 entre Morrinhos e Aloândia.

Em resposta à solicitação do deputado Maycllyn Carreiro (PRTB), a Goinfra autorizou a construção de uma nova ponte sobre um ribeirão localizado na rodovia GO-213, que liga o município de Morrinhos a Aloândia.

Solicitada pelos vereadores Carlos Bocudo, Antônio dos Correios, Sirlene Estevão, Neném, Leandro Ventura e Cayto e viabilizada pelo deputado Maycllyn, que trabalhou constantemente pela obra, a construção da nova ponte vai contribuir para a melhoria do tráfego entre os municípios impulsionando a economia da região.

“Sem dúvidas essa é uma obra de extrema importância para a população de Morrinhos e Aloândia. É um pedido antigo da comunidade local e, que agora, vai sair do papel. Sei da necessidade dessa ponte por isso trabalhei firme, junto ao Governo de Goiás, para que seja construída”, destacou deputado Maycllyn.

“Nosso compromisso é levar qualidade de vida a todos os goianos. Vamos fazer com que em cada canto de Goiás tenha a mão do governo. Todas as pontes que vamos construir suportam o peso de caminhões de nove eixos”, afirma o governador.

A ponte será construida com recursos do Tesouro Estadual dentro do programa  Goiás em Movimento.