Goiatuba: Nesta terça dia 27 encerra o prazo para inscrição no Processo Seletivo com salários de até 18 mil

Goiatuba: Nesta terça dia 27 encerra o prazo para inscrição no Processo Seletivo com salários de até 18 mil

Prefeitura de Goiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação de profissionais de saúde, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente administrativo (1); Fisioterapeuta (1); Médico (2); Técnico de enfermagem (1); Nutricionista (1); Auxiliar de saúde bucal (1); e Odontólogo (1). As vagas serão lotadas entre os seguintes programas: Secretaria de Saúde – Setor de Compras; Estratégia Saúde da Família (ESF); Melhor em Casa; CEO; e Estratégia Saúde da Família (ESF) – Saúde Bucal.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 18.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 21 a 27 de julho de 2021, no Protocolo da Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contratação será firmada durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, no qual será contado a partir do dia 9 de agosto de 2021, ambos com possiblidade de prorrogação por igual período.