Gestão eficiente de Lissauer Vieira foi fundamental para conclusão da nova sede da Alego

Gestão eficiente de Lissauer Vieira foi fundamental para conclusão da nova sede da Alego

Nesse dia 03 de março de 2022 os deputados estaduais inauguram o período de sessões ordinárias na nova sede da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Batizado de Palácio Maguito Vilela o novo prédio fica no Park Lozandes, próximo ao Estádio Serra Dourada, Região Leste da Capital. O novo local de trabalho dos parlamentares ficou pronto, devido a visão futurista do presidente da Casa, deputado Lissauer Vieira-PSB que não mediu esforços para construção daquela importante obra, que além de contar com uma estrutura moderna, com estacionamento amplo, localização privilegiada, possui todos os requisitos do mais alto padrão de sustentabilidade e tecnologia.

Durante o tempo na presidência da Alego, Lissauer Vieira adotou uma postura eficiente na contenção de gastos, objetivando a canalização de recursos para investir na conclusão da obra, que agora depois de pronta é com toda certeza uma das sedes mais belas e confortáveis do Brasil. Segundo Lissauer, o Palácio Maguito Vilela vai permitir um funcionamento ideal, otimizando os processos de gestão e segurança da informação, aprimoramento do atendimento à população e ao mesmo tempo reduzir custos e gerar economia.

A nova sede da Alego é a realização de um sonho acalentado há algum tempo pela classe política, que hoje se tornou realidade sendo um orgulho para o povo goiano. Com a expansão e aprimoramento da tecnologia, terá como um de seus grandes destaques o fim do uso do papel, uma tendência adotada pela Casa do chamado Selo Verde e reforçando também o compromisso sustentável. A gestão e o nome do deputado Lissauer Vieira, será perpetuado na história política de Goiás, como um dos políticos mais competentes e compromissados com o bom atendimento do povo goiano.

O Palácio Maguito Vilela possui uma área construída de 44.528.71 m2 que vai possibilitar à população acompanhar, ainda mais de perto, as atividades desenvolvidas na Casa. O plenário comporta mais de 200 pessoas, auditório para 600 pessoas, 11 salas de Comissões Temáticas, 05 salas de reuniões, 44 gabinetes para os deputados, 06 gabinetes para Mesa Diretora e espaços para outras atividades.