Geração emprego, fortalecimento do comércio e apoio às entidades, conheça mais sobre a Expomorrinhos.

Geração emprego, fortalecimento do comércio e apoio às entidades, conheça mais sobre a Expomorrinhos.

Com a publicação do novo decreto Muncipal ficou autorizado a realização da Expomorrinhos 2021.O evento que vai para sua 46ª edição neste ano é a principal festa da cidade.

Geração de emprego –
Em torno de 1000 pessoas trabalham diretamente no evento, entre profissionais habituais do setor e trabalhadores ocasionais, por dia.

Economia – A semana festiva aquece como nenhuma outra semana o comércio local, salões de beleza, lojas de roupas e calçados, alimentação e bebidas, hotéis e postos de combustíveis são os principais setores beneficiados com o aquecimento da economia.

Social – O Sindicato Rural de Morrinhos, por meio do evento, promove apoio às entidades filantrópicas do município. A exploração renda do estacionamento e banheiros são direcionadas entidade como o CEREA, que faz trabalho de recuperação química no município.

Evento faz, também, show com portaria aberta, visando a arrecadação de alimentos para montagem de cestas básicas que são direcionados às entidades que assistem famílias em situação de vulnerabilidade.

O parquinho, também, é cedido para crianças carentes.