Família pede ajuda após cirurgia de separação de gêmeas siamesas

Família pede ajuda após cirurgia de separação de gêmeas siamesas

Publicado em:

Última Atualização:

As gêmeas siamesas, que encantaram os goianos com sua história de superação, agora estão em casa, mas enfrentando um longo período de recuperação. A rotina de cuidados continua sendo intensa e inclui retornos semanais à capital para avaliações médicas. A cirurgia de separação das irmãs, que durou mais de 15 horas, foi realizada pelo médico Zacharias Calil, cirurgião-pediátrico responsável pelo caso.

Os pais das meninas, Fernando de Oliveira e Waldirene do Prado, estão desempregados desde dezembro de 2021, quando precisaram se mudar para Morrinhos para se dedicar exclusivamente aos cuidados com as filhas. As gêmeas ficaram 51 dias hospitalizadas, entre a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil e a enfermaria.

A família segue precisando de ajuda com doações de fraldas geriátricas (tamanho P), lenço umedecido, pomada, roupinhas e gazes para curativo. Além disso, as contas não param de chegar e para custear tarifas de água e energia, medicamentos e despesas extras, depósitos em dinheiro são muito bem vindos.

As doações podem ser feitas por Pix e tanto Fernando quanto Waldirene se colocam a disposição para tirar dúvidas de quem quiser ajudar. Os contatos são (64) 9 8162-8692 (Fernando) e (11) 9 7765-4770 (Waldirene).

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!