Ex-detento é encontrado morto em galinheiro com cerca elétrica em Goiatuba

Um homem foi encontrado morto na cerca eletrificada de um galinheiro, em  Goiatuba, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o arame tinha uma ligação ‘rústica’ de energia da rede local. O acidente aconteceu na manhã da última terça-feira (6). A vítima tinha diversos antecedentes criminais por furto na cidade e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que a morte pode ter ocorrido por choque elétrico, mas aguarda a finalização do laudo. De acordo com o delegado Irineu Pesarini Júnior, responsável pelo caso, existe a possibilidade de o homem ter tentado pular a cerca elétrica.

“Existe a hipótese de que ele tenha tentado pular a cerca, mas não podemos afirmar. A perícia esteve no local e está em busca da causa da morte e por qual motivo ocorreu. Será periciado também se o arame tinha instalações clandestinas. Vamos aguardar o resultado dos laudos e seguir com as investigações”, disse o delegado.

Conforme o investigador, o dono da propriedade não foi autuado, pois alegou que cerca o local para proteger seu patrimônio de ‘intrusos’ que já entraram em sua casa e levaram objetos e animais.

Apesar disso, a corporação disse que nada impede que o dono do lote seja indiciado por crime contra a vida. Caso seja confirmada as instalações clandestinas no arame, o proprietário pode responder por homicídio culposo ou lesão corporal seguida de morte.

Fonte: mais goias