Escolas de Morrinhos recebem computadores adquiridos com recursos de emenda parlamentar

Escolas de Morrinhos recebem computadores adquiridos com recursos de emenda parlamentar

O Governo de Goiás realizou, na última quarta-feira (23), a entrega de 3.728 computadores, adquiridos com recursos de emenda parlamentar coletiva dos deputados estaduais, para escolas das redes públicas de ensino. As máquinas vão beneficiar 173 escolas estaduais e 33 escolas municipais, de 125 municípios.

Em morrinhos as escolas estaduais Sylvio de Melo Filho, Coronel Pedro Nunes e Mariquita Costa foram contempladas com 16 computadores cada.

O benefício é oriundo de emenda parlamentar do ex-deputado Maycllyn Carreiro que indicou para Morrinhos o montante de R$ 1 milhão para a aquisição dos equipamentos.

Além das escolas de Morrinhos Maycllyn Carreiro destinou computadores para escolas de Pontalina, Buriti Alegre e Piracanjuba.

Esta foi a segunda etapa da entrega de computadores custeados pelo Tesouro Estadual, por meio da Emenda Parlamentar nº 2088.

Em dezembro de 2021, na primeira etapa foram entregues maquinários para escolas municipais Dom Bosco, Olga Hanun, Humberto Jacinto, José Cândido e Celestino Filho.