Empresa de materiais de construção Irmãos Soares contrata gerente e vendedores em Morrinhos.

Empresa de materiais de construção Irmãos Soares contrata gerente e vendedores em Morrinhos.

Publicado em:

Última Atualização:

A empresa Irmãos Soares, especializada em materiais de construção e ferragens, está contratando profissionais para a sua unidade em Morrinhos. As vagas disponíveis são duas para vendedores e uma para gerente.

Para se candidatar à vaga de gerente, é necessário ter ensino médio completo, informática intermediária e experiência anterior na função. O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min e aos sábados das 08h00min às 13h00min.

As principais atividades do gerente incluem abertura e fechamento da loja, gestão da equipe, processos e vendas, divisão e acompanhamento de metas e negociação de vendas.

Para se candidatar às vagas de vendedor, é necessário ter ensino médio completo, informática básica e experiência em vendas de materiais para construção. O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00min e aos sábados das 08h00min às 13h00min.

Para se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail vagas@irmaossoares.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp 62 98423-9266. É indispensável ter conhecimento em materiais de construção.

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!