No último sábado (15), uma festa realizada pela Prefeitura no antigo clube da Telegoiás, no setor J. Romano, se tornou alvo de polêmica nas redes sociais. Um vídeo divulgado por participantes mostra uma discussão acalorada envolvendo a distribuição de comida, cerveja e refrigerantes durante o evento.
De acordo com relatos, algumas pessoas foram impedidas de consumir os itens oferecidos gratuitamente sob a justificativa de que a festa seria exclusiva para funcionários da SINAP .
No vídeo, dois homens aparecem discutindo: um deles se identifica como colaborador da área de meio ambiente, enquanto o outro afirma que a festa era exclusiva para colaboradores da SINAP.
Nossa reportagem entrou em contato com o secretário responsável pela SINAP Adair, que confirmou que o evento foi organizado exclusivamente para os colaboradores da SINAP. Segundo ele, a restrição foi necessária para garantir que o benefício fosse direcionado apenas ao público-alvo da comemoração.
Apesar da repercussão do vídeo, o secretário afirmou que o incidente foi isolado e não comprometeu o andamento da festa. “A comemoração ocorreu normalmente, sem maiores problemas”, destacou.