A mãe de 22 anos e sua companheira de 26 anos foram presas sob suspeita de espancarem e desfigurarem o rosto da própria filha, de 4 anos, em Morrinhos.
O delegado Fernando Gontijo concedeu uma entrevista ao MA e relatou que as mulheres foram presas após Thacila mãe da criança denunciar Brunna à delegacia por supostamente ter agredido a vítima. No entanto, a mãe também acabou sendo presa depois que a polícia confirmou sua participação no crime.
Brunna tentou fugir da cidade, mas foi encontrada e presa pela Polícia em um estabelecimento às margens da BR-153, próximo ao Distrito Agro Industrial de Morrinhos (DAIMO).

De acordo com o delegado, é necessário aguardar o laudo para saber o que realmente aconteceu, mas há a possibilidade de que as agressões tenham ocorrido por vários dias, o que pode caracterizar o crime de tortura.
Questionado sobre o pai da criança, o delegado informou que ele mora fora de Morrinhos e ainda não havia sido informado sobre o ocorrido.
Devido à gravidade das lesões, a criança foi transferida para Goiânia. Em nota, o Hugol informou que a criança está em estado grave, mas consciente e respirando espontaneamente.
Brunna foi autuada por tentativa de homicídio, enquanto Thacila pode responder por tentativa de homicídio e falsa comunicação de crime, segundo Fernando. Se forem condenadas, as mulheres podem pegar mais de 20 anos de prisão.
Assista a entrevista!