Criminosos furtam cascos de gás de uma sanduicheira no setor Monte Verde

Criminosos furtam cascos de gás de uma sanduicheira no setor Monte Verde

Publicado em:

Última Atualização:

Na madrugada deste sábado (24), a LA HAMBURGUERIA, localizada na entrada do setor Monte Verde, foi alvo de um roubo inusitado. Foram levados dois cascos de gás dourados com o nome do gás da Amélia, que eram utilizados no preparo dos alimentos.

A equipe do estabelecimento percebeu o sumiço dos cascos durante a contagem do estoque, e imediatamente acionou as autoridades locais. Além disso, as imagens das câmeras de segurança mais próximas estão sendo analisadas para tentar identificar os responsáveis pelo crime.

A LA HAMBURGUERIA faz um apelo para que, caso alguém veja os cascos de gás sendo vendidos, entre em contato com as autoridades locais. Ressalta-se que, por se tratar de um roubo, a venda desses itens é ilegal.

Qualquer informação que possa ajudar na recuperação dos cascos e na identificação dos suspeitos pode ser repassada pelo número 64992823737. A LA HAMBURGUERIA agradece a colaboração de todos e espera que a justiça seja feita.

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!