Conheça o “Time” de lideranças que sustenta a pré-candidatura de Maycllyn Carreiro em Morrinhos.

Conheça o “Time” de lideranças que sustenta a pré-candidatura de Maycllyn Carreiro em Morrinhos.

À pré-candidatura de Maycllyn Carreiro a Deputado Estadual fortalece a cada dia com o anúncio de apoio de lideranças de Morrinhos.

Em 2018, quando disputou a eleição para Deputado Estadual e ficou suplente, Carreiro não contou com o apoio de lideranças e vereadores, mas, neste ano, o favoritismo de Maycllyn Carreiro lhe proporciona “musculatura” política para vencer as eleições.

Carreiro contará com um verdadeiro “exército” de líderes políticos que sustenta seu nome em Morrinhos e região.

O Secretário de Estado de Agricultura Tiago Mendonça será o porta voz de Maycllyn Carreiro nos 246 municípios de Goiás.

Em Morrinhos, cinco vereadores já anunciaram seu apoio ao pré-candidato, Professor Cayto (PRTB), Antônio do Correiro (PRTB), Leandro Ventura (PRTB), Professor Anselmo (UB) e Heliton Neném (Cidadania) e, também, o vice-prefeito de Morrinhos Rafael do Celeiro

O Pastor e ex-candidato a vice-prefeito Coronel Rosendo, o ex-secretário de obras Cleiton Cuêi e o Mdebista Zé Novato – ex-prefeito de Morrinhos, serão articuladores importantes na campanha de Maycllyn Carreiro.

Walkyria Helena tem capilaridade política em 7 municípios da região Sul de Goiás e apoia o projeto de Carreiro. Ex-vereadores e atuais suplentes de vários partidos também somam força ao projeto.