Confusão interrompe jogo entre ARE e Comercial no Campeonato Morrinhense. Veja as imagens!

Confusão interrompe jogo entre ARE e Comercial no Campeonato Morrinhense. Veja as imagens!

Publicado em:

Última Atualização:

Na 4ª rodada do Campeonato Morrinhos da primeira divisão iniciada neste sábado (27), a partida entre as equipes ARE e Comercial foi marcada por uma confusão que resultou na suspensão do jogo. A ARE estava na frente, com uma vantagem de dois a zero, quando o incidente ocorreu, aos onze minutos do segundo tempo.

A confusão teve início durante uma disputa pela posse de bola lateral, na qual a equipe da ARE reivindicava a cobrança. O auxiliar técnico Diego Carioca, que trabalha com o técnico Marcão, se envolveu em uma discussão acalorada com o bandeirinha.

Mesmo após o árbitro pedir para que a discussão cessasse, Diego continuou exaltado, recebendo um cartão amarelo. No entanto, sua irritação persistiu e ele acabou sendo expulso ao receber o cartão vermelho, chegando ao ponto de empurrar o árbitro Alfredo, ligado à Federação Goiana de Futebol (FGF).

Diante do ocorrido, o árbitro decidiu encerrar a partida, mesmo com a ARE à frente no placar. De acordo com as regras da competição, quando a equipe responsável pela suspensão do jogo está em vantagem, ela é declarada perdedora por um placar de 01 x 00. Caso a equipe esteja em desvantagem, sua adversária é considerada vencedora, mantendo o placar do momento da interrupção.

A Liga Morrinhense de Futebol deverá se reunir na próxima semana para avaliar a situação e tomar as medidas apropriadas em relação ao ocorrido durante a partida.

A partida, que foi transmitida pela ARE TV, que registrou o momento da confusão. Confira as imagens.

LEIA TAMBÉM

error: O conteúdo está protegido !!