Complem inaugura seu 1º Escritório de Negócios

Complem inaugura seu 1º Escritório de Negócios

“Onde há cooperação há desenvolvimento”. Pensando nisso, a Complem criou um formato inovador para atender às necessidades dos cooperados e clientes da região sudeste do estado. Foi inaugurado hoje, 06, o 1º Escritório de Negócios da Cooperativa em Ipameri. A partir de agora, os produtores rurais, tanto da área agrícola, quanto da pecuária de leite e de corte, vão poder adquirir seus produtos com agilidade e qualidade.

“Essa é a nossa 13ª filial. O município de Ipameri vem se destacando no setor de agronegócios e sentimos a necessidade de investir na região que irá agregar e muito à nossa Cooperativa em seu crescimento e fortalecimento, oferecendo mais eficiência e atendimento personalizado”, destacou o presidente do Conselho de Administração, Sérgio Penido.

O Escritório de Negócios, diferente de uma loja agropecuária, permite que o produtor receba suas mercadorias com maior agilidade, além disso, uma equipe técnica e especializada estará indo até às propriedades oferecendo todos os serviços e produtos de maneira presencial para facilitar o dia-a-dia do produtor. Esse é o diferencial do negócio: levar o atendimento porteira pra dentro.

O 1º Escritório de Negócios da Complem em Ipameri é mais um benefício da Cooperativa aos seus cooperados.