Na noite do último domingo (19), por volta das 19h10, um acidente de trânsito na GO-213, sentido Caldas Novas para Morrinhos, deixou pelo menos dois dos quatro ocupantes de um carro feridos. O veículo se aproximava do Parque de Exposições quando o condutor perdeu o controle da direção.
Testemunhas relataram que o carro avançou em alta velocidade pelo estacionamento e só parou ao colidir com a carroceria de uma caminhonete. Duas pessoas dentro do carro sofreram escoriações, incluindo uma jovem mulher que se queixava de dores pelo corpo, mas sem fraturas aparentes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas, encaminhando-as ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde foram acolhidas pela equipe médica de plantão para exames.
Havia muitas pessoas e animais no local, um pouco mais à frente de onde aconteceu o acidente. Felizmente, o carro parou antes de avançar contra a multidão, evitando o que poderia ter sido uma tragédia.
Ainda não se sabe o que provocou o acidente. Os nomes das vítimas não foram divulgados, e o estado de saúde delas após o atendimento no hospital não foi informado.
Fonte: Leonardo Costa / Bombeiros