Cachorro fica preso em bueiro e precisou ser resgatado por Bombeiros

Cachorro fica preso em bueiro e precisou ser resgatado por Bombeiros

Um cachorro ficou preso em um bueiro da rede pluvial e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, em Morrinhos, na região sul de Goiás.O vídeo mostra o momento em que o animal é retirado com o auxílio de uma rede (veja acima).

O resgate ocorreu na manhã de sexta-feira (27). O cabo do Corpo de Bombeiros Rodolfo Silva afirmou que o cachorro estava nervoso e por isso foi necessário o uso de equipamento.

“Ele caiu ali e não conseguiu sair. Tentamos puxá-lo com a mão, mas ele estava nervoso e tentou nos morder, então utilizamos a rede de captura. Assim que ele foi retirado, saiu correndo. Ele é da região, estava bem cuidado, mas não encontramos os donos”, explicou o cabo.

De acordo com os bombeiros, a equipe foi acionada por volta de 12h e o resgate foi realizado em cerca de 20 minutos. Segundo a corporação, o animal foi retirado sem ferimentos.

Assista o vídeo:

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/08/30/cachorro-fica-preso-em-bueiro-e-precisa-ser-resgatado-pelo-corpo-de-bombeiros-em-morrinhos-video.ghtml